Saiba como restaurar o casamento

"E disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua própria dama, e serão dois numa só concupiscência?" (Mateus 19:5)
A palavra de Deus nãeste é somente para ser ouvida ou repetida, contudo praticada; é necessário crer no qual Jesus fala,crer é tomar posse, acreditar. Se o Senhor disse de que, quando se casam, transformam-se em uma só pessoa, de que nãeste são Ainda mais duas pessoas, contudo uma, então Nesse caso é, por isso nãeste existe separação se estiver vivendo por convénio usando a Palavra de Deus. Contudo, quando não estãeste vivendo, existe permissão de modo a que o diabo entre pelo casamento, então acontece o afastamento, não a separação, pois continuarão a ser uma só concupiscência enquanto ambos viverem.

Houve esse desligamento, ou melhor, afastamento, mas se uma Parcela se converter, clamar e buscar, usando certeza a situaçãeste mudará, porém é necessário viver segundo os preceitos do Senhor; é necessário se santificar, purificar, abandonar ESTES pecados e entregar o casamento, a esposa, este marido nas mãESTES do Senhor e nada criar do maneira humana, carnal, de modo a restaurá-lo. Crer na palavra do Deus é entregar este marido,ou a esposa, nas mãos Senhor, e somente Escavar pelo Senhor, é não concordar usando este adultério, utilizando a prostituição, pois Assim sendo é concordar com o pecado. "Nesse caso não sãeste Ainda mais dois, contudo uma só carne.

Por isso, este que Deus ajuntou nãeste este separe o homem." (Mateus 19:seis). Muitos casamentos nãeste sãeste restaurados porque, no desespero, na ansiedade, este marido, ou a mulher, Vive ligando, insistindo, declarando amor, implorando de modo a voltar, e, precisamente sabendo que ele, ou ela, possui outra pessoa, concorda, aceita e dá carinho, beija, faz sexo, mesmo sabendo de que ele, ou ela, vai ao encontro por outra pessoa. Isso é concordância com este pecado, e Deus nãeste trabalha e nem está presente nisto. De modo a deter o marido, ou a esposa, do volta, é necessário aprender a dizer não; é lutar pela salvaçãeste do cônjuge, pela libertação. Se lutar por pacto usando a Palavra, isso acontecerá, porque, a ser uma só carne, existe 1 só espírito. "E nãeste fez ele somente um, ainda de que lhe sobrava este espírito?

E por qual somente um? Ele buscava uma descendência para Deus. Logo guardai-vos em vosso espírito, e ninguém seja infiel para utilizando a dama da sua mocidade."(Malaquias 2:15). Sendo um só espírito, entãeste, se uma Parcela se santificar e tirar a mão, entregar nas mãos do Senhor, utilizando certeza será restaurado qualquer casamento, independentemente do qual a outra parte diz. É necessário aprender a ouvir este Senhor e não o homem, por Ainda mais qual ele,ou ela, diga que nãeste ama Ainda mais, que não volta, de que odeia, simplesmente devemos crer na Palavra do Senhor e praticar. "Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua própria mãe, e a nora contra tua sogra;

E assim os inimigos do homem serão ESTES seus familiares. Quem ama este pai ou a mãe Muito mais do qual a mim nãeste é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do de que a mim nãeste é digno do mim.E quem nãeste toma a tua cruz, e nãeste segue após mim, não é digno de mim." (Mateus 10:35-38). Quando se começa uma luta para a restauraçãeste do 1 casamento, é saber de que começa uma batalha contra este mundo, contra ESTES amigos, a família, como, por nãeste conhecerem a Verdade, nãeste conhecerem a Palavra, usando por 1 sentimento humano, aconselham este divórcio, e muitas vezes acusam e condenam. Viver a Palavra por Cristo é morrer para o mundo, não de que se possua de que discutir ou brigar utilizando ningué especialmentem; é simplesmente ouvir somente a Jesus. Lutar pelo casamento é lutar contra si próprio, é não correr atrás, e nem exatamente este marido, ou a esposa, saber qual a outra Parcela está lutando pela restauração.

Lutar pelo casamento é tratar usando indiferença, utilizando frieza quem você ama, e lutar por ele, ou ela. Lutar pelo casamento é olhar a outra parte com uma outra pessoa e não esboçar nenhum sentimento. Lutar pela restauração do 1 casamento é dizer nãeste de modo a este marido, ou a esposa, estando ele, ou ela, no pecado. Lutar pela restauração do 1 casamento é simplesmente praticar a Palavra do Deus, é seguir Jesus. "E Jesus, respondendo, disse: Em verdade vos digo qual ningué especialmentem há, qual tenha deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou campos, por amor do mim e do evangelho."(Marcos 10:29).

De modo a restaurar 1 casamento, é necessário deixar ir. Se a outra Parcela quer ir para o pecado, não adianta tentar forçá-la a ficar, declarando amor, implorando, O MAIS PROVEITOSO é deixar. Porém isso nãeste deseja dizer concordância utilizando este divórcio, digo concordar utilizando este afastamento, e, enquanto isso, usar o tempo para Procurar este Senhor, de modo a se santificar,corrigir ESTES pecados e permitir qual este Senhor trabalhe na vida por ambos, porque a restauraçãeste que é feita pelo Senhor é trabalhada na vida de ambos, não só de um. Quando é o Senhor quem restaura, nunca Muito mais haverá separação, porque, quando se coisa, quem escolhe o marido, ou a a esposa, somos nós mesmos, contudo, quando se Parecer a restauraçãeste pelo Senhor, é Ele quem o faz, e este que Ele faz é de modo a a todos os momentos, o qual Ele une o homem não separa. "De que nãeste receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãos, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, usando perseguições; e pelo século futuro a vida eterna." (Marcos 10:30).

Quando se Parecer pelo Senhor, deixa-se ir, e nãeste se clama ao homem, contudo ao Senhor; quando existe a entrega real,nãeste se busca saber,Manter nada pelas redes sociais, ou por amigos e parentes, e se recusa a ouvir ou saber o qual está tomando a outra Parcela. Assim acontecem a restauraçãeste e a paz. Sim, deve-se evitar por todos ESTES meios saber o de que está acontecendo de modo a nãeste haver mágoas, dores, sofrimentos, e, consequentemente, a fraqueza, este desânimo e a derrota. Quando existe a entrega verdadeira, quando se confia no Senhor, quando se Parecer primeiro este Reino de Deus, entãeste tudo acontece, recebe-se 1 novo marido, sendo este precisamente homem, uma nova esposa, sendo a mesma dama, um novo casamento, poré especialmentem com clique aqui e saiba mais a mesma pessoa, presentemente liberta e mudada. Cem vezes Ainda mais felizes, alegres e firmes na presença do Senhor, cem vezes mais difícil de se separar. "Porém, buscai primeiro este Reino por Deus, e a sua própria justiça, e Lindas estas coisas vos serão acrescentadas." (Mateus seis:33).

De modo a restaurar 1 casamento, é necessário buscar primeiro este Senhor, porque, de modo a recebermos algo Dele, é necessário concordarmos usando Ele e com a sua Palavra, portanto buscá-lo pelo qual Ele é, e nãeste somente pelo casamento. É saber de que a sua própria Palavra se cumprirá, buscar servi-lo, e Nesse caso,garanto, o casamento é restaurado, porque nãeste existe casamento que nãeste mesmo que restaurado se viver a Palavra por Deus. ESTES que ainda não foram restaurados assim acontece porque quem buscava desistiu ou nãeste está vivendo a Palavra por Deus. Nãeste importa se está vivendo com amante, se tem outra, ou outro, se a outra está grávida, se nasceu 1 filho, blogar simplesmente é consequência do pecado. Busque o Senhor de que este casamento será restaurado, independentemente por qualquer situação. "Ora, nenhumas fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário de que aquele qual se aproxima por Deus creia de que ele existe, e qual é galardoador Destes que o buscam." (Hebreus 11;seis).

Mas se nãeste acreditar no Senhor, na sua Palavra, se nãeste abrir mão da vontade própria, senão se entregar realmente nas mãESTES do Senhor, nada acontece. Acontecem dor, tristeza, sofrimento, desespero e pecado, de que culminam com sofrimento e morte eterna. Acreditar na Palavra por Deus, entregar tudo em suas mãESTES é o qual faz usando que tudo aconteça e qual tudo fique em paz. Se quiser restaurar seu casamento, trazer de volta seu marido, tua esposa, então pratique a palavra por Deus. "E se o o povo, de que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e Procurar a minha face e se converter Destes seus maus caminhos, então eu ouvirei Destes céus, e perdoarei ESTES seus pecados, e sararei a sua própria terra." (2 Crônicas 7:14).

Converta-se a Deus qual Ele sarará sua própria terra, qual é o seu casamento, e então poderá dizer qual você e a sua própria casa servem ao Senhor, e assim Deus manter-seá abençoando para sempre a tua casa. "Agora manter-seão abertos ESTES meus olhos e atentos ESTES meus ouvidos à oração deste lugar. Porque actualmente escolhi e santifiquei esta lar, de modo a que o o nome esteja nela perpetuamente; e nela estarão fixos ESTES meus olhos e este meu coraçãeste todos ESTES dias." (2 Crônicas 7:15-16).

Leiam e pratiquem a Bíblia. Qual Deus os abençoe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *